O fim de quem com [o meio] eça

**********************************************************************************

sábado, junho 16, 2007

Poesia de arquibancada



(No ritmo de "Chumbo Quente" de Leo Canhoto e Robertinho, também conhecida como "A música do BOPE)

Sai da Frente
Lá vêm eles minha gente
Vêm trazendo detergente,
Vaselina com Sabão!

Eu tô aqui comendo o cu de todo mundo,
UFES, Souza e UERJ junto
Com um viado de um leão!

Vassouras me pediu mais
E eu passei o pirú no chão,
Surra de pau de mole, lindo
Com boquete do Fundão!

Esporrei que nem um tiro
Que arranquei uns 5 dentes
Se salve quem puder
Que a UNIRIO é chumbo quente!

2 Comments:

At 16:29, Blogger Garagos said...

Com certeza vai fazer sucesso no OREM e eu estarei lá cantando. Tá se juntando ao zé como força criativa dos hinos da UNIRIO hein...huahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

 
At 13:03, Anonymous Anônimo said...

É isso aí zézão. Dá-lhe poesia...

 

Postar um comentário

<< Home