O fim de quem com [o meio] eça

**********************************************************************************

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Mulher da noite


Acordou de um sono não dormido olhando para o teto. Seu braço pesava sobre a fronte, mas não era tão pesado quanto sua cabeça.

Fungou para tirar o pigarro que lhe incomodava com certa freqüência, doeu sua alma. “Whisky também era capaz de fazer a cabeça doer...” anotou em pensamento. Nessas horas seu corpo urgia pelos clichês, queria um cigarro.

“Será que ela vai acordar...” pensou, era muito cedo ou muito tarde para conversar, se contentava apenas em olhar para ela.

Os cabelos curtos eram suficientes para brigar por cada centímetro de espaço no seu rosto. Desgrenhados lançavam-se para todos os lados, como um time de futebol americano que não sabia exatamente para onde atacar, mas estava determinado a fazê-lo mesmo assim. Ela tinha a respiração pesada, quase roncava, então passou com o braço por cima do quase inerte corpo para pegar o maço e a caixa de fósforos.

Estava decidido a fumar na janela para ver algum movimento, mas sabia que não havia de ver nada melhor lá fora. Pôs um cigarro na boca, riscou um fósforo e o acendeu gentilmente, tinha os olhos fixos nela.

Sentando-se na beira da cama, deu a primeira baforada, que a fez tossir e virar para o lado dando-lhe as costas. Ele gostava dos quadris largos dela, passara uma parte da noite tentando convence-la que, além do seu apreço estético, para ele eles simbolizavam grande fecundidade. Não funcionou... ela continuou os odiando. Permaneceu, assim, fitando-a no escuro até que o cigarro apagasse e deitou-se novamente, com cuidado para não a acordar. Deu as costas para ela e fechou os olhos, mesmo sabendo que não ia dormir... Como ele amava aquela mulher...

5 Comments:

At 21:05, Blogger Tykhe said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 21:20, Blogger Garagos said...

Whisky te fudeu?

 
At 19:54, Blogger Tykhe said...

Certo...
Iniciemos as explicações.
Cara, eu deletei a coisa em fração de segundos! Não acredito que você tenha tido tempo de ler ¬¬
Coisas que só acontecem comigo, a deusa do acaso e da coincidência: eu postei JUSTAMENTE no momento em que você estava lendo os comments do seu blogger :)
Basicamente, o negócio é o seguinte.... a minha amiga/protegida (Ingrid, a coisa loira) tem um blogger com layout idêntico ao seu.
Eu comecei a entrar no blogger de todo mundo pra ler os posts mais recentemente postados e comentei no seu blogger achando que ainda estava no blogger da Ingrid ¬¬
(Puxa! Além de bonita, ela é um gênio... ¬¬)
O "post da vitória" seria porque ela soube ontem que passou pra Medicina no Fundão.
Assim que eu acabei de postar no seu blogger o que era pra eu ter postado no dela (puta que pariu... é muito burrinha, coitada...) apareceu "seu comment foi corretamente postado em www.ofimdequemomeioeca.blogspot.com" ou coisa parecida e eu voltei ao blog pra deletar, mas você já tinha lido (primeira lei do universo: minhas merdas são sempre descobertas UAUHAUhauAHhauhauhaUHAuha).
Enfim, depois eu comento efetivamente sobre o seu blogger no seu blogger :P
Agora eu vou partir pra comemoração com a caloura feliz :)
Um beijão

 
At 20:31, Blogger nandi said...

hey! nao é pra parar nao hein?! agora q tava ficando interessante... =P

 
At 16:14, Blogger Garagos said...

atualizaaaaaa!!!

 

Postar um comentário

<< Home